7 razões para não entrar em relação sexual com um psicopata 2


Loving affectionate nude heterosexual couple in affectionate sensual kiss. Mid adult Caucasian men in late 30s and young Hispanic woman in early 20s

Por Donna Andersen

Muitas pessoas – tanto homens quanto mulheres – me contaram que sexo com um psicopata é o melhor sexo que jamais tiveram. Foi excitante, selvagem e plenificante. Nunca se sentiram tão desejados.

Bem, existem razões para isso.

Primeiro, tanto psicopatas homens quanto mulheres estão ligados em sexo. Eles anseiam excitação e estímulo. Os altos níveis de testosterona que possuem os impelem agressivamente na busca do sexo.  Eles começam cedo e o fazem com bastante frequência. Eles têm um monte de desejo, um monte de energia e um monte de prática.

Então sexo com um psicopata é algo do outro mundo – pelo menos no início do envolvimento. Mas existem graves desvantagens:

  1. OS PSICOPATAS TRAEM

Eles são promíscuos , que é um dos traços desse transtorno. Começando cedo e com grande frequência, o que eles realmente querem nas suas vidas sexuais é variedade, incluindo uma variedade de parceiros. Não importa o quanto eles possam declarar que mudaram, que você é a pessoa que eles esperaram a vida inteira e que jamais vão precisar olhar para outro parceiro – bem, psicopatas mentem muito, e essa é uma das maiores mentiras deles. Se você quer uma relação monogâmica, você jamais a terá com um psicopata.

  1. OS PSICOPATAS VÃO EMPURRAR SEUS LIMITES

Os psicopatas querem excitação, estímulo e variedade. Ficam entediados com muita facilidade. Portanto, uma vez que a novidade de ter você como parceiro/a se desgastou, ele vão querer dar uma renovada em sua vida sexual, talvez incorrendo em práticas que você não queira. Se você recusar a sugestão deles, entram no jogo de culpabilização: “se você realmente me amasse você o faria”. Eles vão minando seus protestos até que um dia você se vê fazendo coisas que antes considerava degradantes.

  1. OS PSICOPATAS USAM O SEXO PARA MANIPULAR VOCÊ

Você se torna alvo deles porque você tem algo que eles querem, e pode não ser sexo. Talvez você tenha dinheiro, uma bela casa, conexões sociais e profissionais. Os psicopatas sabem que se eles engancharem você sexualmente será mais fácil manipulá-lo/a. Assim eles levam você para a cama, e depois pressionam você para aquilo que eles realmente querem. Isso é especialmente perigoso se você está casado/a com alguém, trabalha na mesma organização ou ocupa uma posição proeminente – tudo isso torna você suscetível a chantagens.

  1. VOCÊ SE VICIA NO RELACIONAMENTO

Os psicopatas sequestram o sistema de vínculos humanos. Vínculos amorosos se estabelecem no início de um envolvimento, quando os psicopatas cumulam você de atenção e sexo. A intimidade sexual inunda o seu corpo com ocitocina, um hormônio e neurotransmissor que é a cola que junta pessoas. Quando mais sexo você tiver, mais você quer o relacionamento. Você se vicia no relacionamento, o que dificulta a saída, mesmo quando você sabe que há algo de errado com a pessoa.

  1. VOCÊ PEGARÁ DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS

Os psicopatas são promíscuos. Eles são também descuidados. E eles querem seu estímulo. Tudo isso junto significa que eles não usam proteção. Numa pesquisa com os leitores de Lovefraud, 20% disseram que foram contaminados por doenças transmitidas pelo psicopata. Em alguns casos, os psicopatas sabiam que eram HIV positivos, mas continuaram a praticar sexo desprotegido, intencionalmente infectando múltiplos parceiros.

  1. OS PSICOPATAS PODEM MENTIR SOBRE SUA ORIENTAÇÃO SEXUAL

Alguns psicopatas são hetero, outros homossexuais, e outros nem uma coisa nem outra – e eles praticarão sexo com qualquer um. Na pesquisa de Lovefraud, 18,5% das respostas declararam que seus parceiros psicopatas mentiram quanto a sua orientação sexual. Por quê? Não necessariamente porque eles sejam homo escondidos no armário. Mais provável que eles estejam em busca de variedade, ou você tem algo que eles querem, e eles estão usando sexo como ferramenta para manipular você.

  1. VOCÊ PODE ACABAR COM UMA GRAVIDEZ

Muitos psicopatas – tanto homens quando mulheres – usam gravidez para prender seus parceiros. Ter um filho com um psicopata é um pesadelo. Em primeiro lugar, isso dá ao psicopata uma oportunidade de manipular você pelo resto da sua vida. Em segundo lugar, e mais importante, a psicopatia é transmissível geneticamente. Seu filho pode herdar uma predisposição ao transtorno e ser um psicopata também. Eu sei de muitos pais que tiveram que aceitar que seus filhos têm o transtorno e isso é dolorido demais.

Sexo com um psicopata pode ser excitante no momento, mas pode resultar em consequências graves e interferir drasticamente na sua vida. Se você tem alguma suspeita de que seu novo amor encantador e excitante possa ter o transtorno, não vá para a cama com esta pessoa, e saia do envolvimento o mais rápido que puder.

(traduzido por Júlia Bárány de: http://www.lovefraud.com/2016/06/27/7-reasons-not-to-have-sex-with-a-sociopath/)


Deixe um comentário

2 pensamentos em “7 razões para não entrar em relação sexual com um psicopata

  • annatowa

    Esse post em especial parece que foi dedicado totalmente ao meu ex-marido. Totalmente!

    Recentemente descobri que ele faz sexo com qualquer pessoa, mulheres, homens, travestis. Ele não tem critério mas tende a ir atrás de pessoas que não são atraentes… Aparentemente para que a pessoa se encante rapidamente.

    Ele tentava me engravidar desde a primeira vez que transamos e o sexo é espetacular. Ele faz você não querer parar, é totalmente focado no orgasmo – para ele é imprescindível que a mulher chegue primeiro. Mas depois ele cobra novas coisas, papai e mamãe não funcionam mais do que uma semana com ele.

    • Micaela Hon
      Micaela Hon Autor do post

      os psicopatas pegam suas vítimas pelo sexo também, e principalmente porque eles são insaciáveis. Eles fazem sexo SEM AMOR. Será que é isso que queremos? As pessoas se entregam por amor e recebem exploração de volta. Isso vai minando suas energias e vai minando sua autoestima. Procure parar essa exploração sem fim. Procure ajuda de um terapeuta que entenda pelo que você está passando.