Sonho da maternidade destruído

Regras do jogo (como participar do site com pseudônimo e o que pode e o que não pode postar. Condições quebradas, a pessoa está fora):

Clique no banner ao lado para efetuar seu cadastro. Cadastre seu email e pseudônimo. Posteriormente, entre na tela de usuário, coloque uma imagem de sua escolha

Não coloque nada que possa identificá-lo, como nomes, lugares, datas, e outras circunstâncias específicas da sua vida.

Use linguagem educada e respeitosa. Não serão tolerados xingamentos, declarações ultrajantes nem agressões entre os participantes.

Esse site não é um site de relacionamentos. Se quiser algo assim, procure um site específico para tal.

Os integrantes da equipe também participarão das conversas com pseudônimos. Se precisar falar com um de nós, use o contato fornecido pelo site.
maefrustrada

Sonho da maternidade destruído

Mensagem por maefrustrada » 04 Jul 2018, 08:04

Oi

Não sei se alguém aqui tem sofrido com filho psicopata. Mas eu sim. Adotei uma menina ainda pequena e embora tão nova, já conseguiu destruir minha vida, meus sonhos, minha fé, minha esperança... Está destruindo tudo. Sou seu alvo principal.

Não sei como alguém tão pequeno pode ser tão perverso. E ao mesmo tempo, manipular tão perfeitamente.
Tenho sofrido sozinha por mais de 3 anos. Ninguém acredita em mim.

Já fui a tantos psicólogos e psiquiatras e nada. Ela enrola todos.
Até encontrei 2 que disseram que ela não é normal, mas o Conselho proíbe eles de rotular criança. Então disseram que eu devo torcer para ela não piorar (o que é impossível, ela está cada vez mais ardilosa, astuta, perversa, esperta) e esperar ela crescer para ter um diagnóstico.

Tenho certeza que não aguentarei até lá. Tenho muitas doenças, algumas adquiridas após a chegada dela.
Tenho a guarda definitiva então não posso fazer nada.
Estou de mãos atadas.
Já pensei em acabar com minha vida várias vezes. Não tenho motivos para sair da cama. Mas nem isso tenho direito.
Não tenho ninguém por mim.

Não aguento mais. Ela sempre vence.
Já troquei de escola 2 vezes. E ela sempre enrola as professoras que acabam acreditando que eu sou a perversa da historia. Ela se machuca e diz que fui eu.

É inacreditável o que ela é capaz.

Não sei quanto tempo aguentarei.
Como eles podem ser tão ruins, frios, insensíveis?

Meu corpo todo dói. É muita tensão. Sei que na primeira oportunidade, ela vai me matar. De uma forma ou de outra. Já cheguei a pensar que iria infartar. É estressante. São 24h de alerta.
Não tenho mais vida. Não tenho férias, folga, fins de semana, alegria, vida social.

E ela sempre sorrindo, principalmente quando me vê mal, triste, chorando. É vitória para ela.

Não posso me afastar infelizmente.
Não posso me mudar. Largar ela.

Estou presa até ela completar pelo menos 18 anos.
Mas tenho certeza que não aguentarei mais isso.

Já passei dos meu limite há muito tempo....

Fiz de tudo por ela. Dei muito amor, atenção, tudo. Tenho muitas fotos que provam isso. Eu tentei de verdade, mas ela só piora. E as coisas estão tão insuportáveis que eu não consigo mais ficar nem perto dela.

Meu Deus.

É horrível ser julgada o tempo todo.

Ela agora fica com uma cara de tristeza profunda e as pessoas jogam logo a culpa em mim. Depois ela fica rindo escondido.

Não aguento mais.

Micaela Hon

Re: Sonho da maternidade destruído

Mensagem por Micaela Hon » 25 Ago 2018, 16:43

Mãe frustrada,
sim, todo psicopata adulto foi um dia criança, e destruiu sua família antes de destruir outras pessoas quando adulto. Não adianta educar com amor, pois a criança não aprende nem pelo amor nem pelo castigo a não ser que a disciplina seja muito rígida e a criança sofra as consequências de seus atos maus. Dá para controlar, mas não dá para curar pois não tem cura.
Procure não depender da opinião dos outros que ignoram a verdade. Aja com a certeza do que você vê e procure se desvincular emocionalmente da criança, para que ela não chantageie você.
Procure um psiquiatra que possa receitar medicação para abaixar a necessidade de excitação que os psicopatas têm. Use disciplina rígida para controlar o comportamento da criança. Ocupe a criança a ponto de ela não ter tempo livre para maldades.

maefrustrada

Re: Sonho da maternidade destruído

Mensagem por maefrustrada » 26 Ago 2018, 16:42

Obrigada Micaela
Luto todos os dias para sobreviver
Não é fácil
Tenho mantido disciplina rígida
Fui a mais um psiquiatra
Já são 7 profissionais consultados entre psicólogos e psiquiatras
Ele me ouviu
E depois foi categórico em dizer que ela é psicopata
Mas disse que quer distancia de gente assim