Obrigada, SuperAsas

Regras do jogo (como participar do site com pseudônimo e o que pode e o que não pode postar. Condições quebradas, a pessoa está fora):

Clique no banner ao lado para efetuar seu cadastro. Cadastre seu email e pseudônimo. Posteriormente, entre na tela de usuário, coloque uma imagem de sua escolha

Não coloque nada que possa identificá-lo, como nomes, lugares, datas, e outras circunstâncias específicas da sua vida.

Use linguagem educada e respeitosa. Não serão tolerados xingamentos, declarações ultrajantes nem agressões entre os participantes.

Esse site não é um site de relacionamentos. Se quiser algo assim, procure um site específico para tal.

Os integrantes da equipe também participarão das conversas com pseudônimos. Se precisar falar com um de nós, use o contato fornecido pelo site.
Marysol

Obrigada, SuperAsas

Mensagem por Marysol » 25 Out 2017, 13:53

Sinto minha alma aliviada quando leio esse site. É como se o abuso que sofri fosse validado e tudo voltasse a fazer sentido. Eu me sinto esgotada às vezes, eu renasci após dois abusos emoconais sofridos, mas ainda luta contra as feridas e sequelas que ficaram.

Eu estou chorando agora pois me sinto completamente sozinha nesse mundo. Mas me sinto abraçada quando acesso aqui. SÓ VOCÊS me entendem, ninguém mais. Tudo foi tirado de mim. Tudo mesmo.

Obrigada a todos vocês do site, têm me ajudado a me salvar, a ter esperança. Não tenho palavras para agradecer.

Zuleika

Re: Obrigada, SuperAsas

Mensagem por Zuleika » 11 Nov 2017, 18:25

Agradecimentos aos Superasas
Como a Marisol também tenho motivos para agradecer este site, pois li as experiências e os textos, já me ajudou muito a enfrentar um manipulador dentro de casa a´té que eu possa definitivamente me afastar.

Pete

Re: Obrigada, SuperAsas

Mensagem por Pete » 20 Nov 2017, 15:19

Nao se esqueça de que Deus esta do seu lado e vc deve recorrer a Ele sempre que precisar . Pense que sua solidao sera passageira e quando se empoderar novamente de si vera que as pessas boas existem no mundo e do lado delas eh que eh o seu lugar, nao nas garras de malandros que so querem te fazer sofrer . Eles adoram pessoas boas que chegam perto deles, acreditam neles, e demonstram sua bondade , e entao quando vc menos espera tentam te abocanhar , te destruir , porque na verdade eles odeiam tudo que eh luminoso , pelo simples fato que a luz os revelam , a luz deixa a vista seus atos condenaveis que eles tanto querem praticar pq a graça p eles eh sempre estar por cima, sendo capaz de manipular e destruir, ja que na verdade sao covardes e fracos mas se sentem grandes p ccompensar . Nao resistem a um misero argumento justo , por isso manipulam p ganhar , ja que perder seria terrivel p seu orgulho . Como nao aceitam perder , tambem nao podem aprender , pq reconhecer o erro faz parte do processo de aprendizagem . Por isso , nao os tema achando que sao inteligentes demais , sao so bebes teimosos que podem ser muito perigosos p conseguir o que querem . Sao ardilosos , isso sim. Gosto de chama los de "Fraldinhas sujas " , pq mesmo adultos acham que toda a lei , moral e ordem social sao inferiores ao que querem , verdadeiros bebes mimados em corpo de adulto que nem a propria fralda querem trocar , preferem que os outros façam por eles , ja que se sentem reis . Reis de fralda borrada . Isso sim . Quando algum te intimidar , chame ele mentalmente de fraldinha borrada e lembre-se que a sua volta estao pessoas adultas verdadeiramente que realmente fazem algo de importante , conecte se com elas e deixe que o bebe fique chupando o dedo . Pq lugar de bebe eh na creche e nao atormentando pessoas de bem . Abraço e persevere que vai conseguir e vera que o monstro nao passa de um fraldinha

Responder