Obrigada, SuperAsas

Regras do jogo (como participar do site com pseudônimo e o que pode e o que não pode postar. Condições quebradas, a pessoa está fora):

Clique no banner ao lado para efetuar seu cadastro. Cadastre seu email e pseudônimo. Posteriormente, entre na tela de usuário, coloque uma imagem de sua escolha

Não coloque nada que possa identificá-lo, como nomes, lugares, datas, e outras circunstâncias específicas da sua vida.

Use linguagem educada e respeitosa. Não serão tolerados xingamentos, declarações ultrajantes nem agressões entre os participantes.

Esse site não é um site de relacionamentos. Se quiser algo assim, procure um site específico para tal.

Os integrantes da equipe também participarão das conversas com pseudônimos. Se precisar falar com um de nós, use o contato fornecido pelo site.
Marysol
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Jun 2017, 09:38

Obrigada, SuperAsas

Mensagem por Marysol » 25 Out 2017, 13:53

Sinto minha alma aliviada quando leio esse site. É como se o abuso que sofri fosse validado e tudo voltasse a fazer sentido. Eu me sinto esgotada às vezes, eu renasci após dois abusos emoconais sofridos, mas ainda luta contra as feridas e sequelas que ficaram.

Eu estou chorando agora pois me sinto completamente sozinha nesse mundo. Mas me sinto abraçada quando acesso aqui. SÓ VOCÊS me entendem, ninguém mais. Tudo foi tirado de mim. Tudo mesmo.

Obrigada a todos vocês do site, têm me ajudado a me salvar, a ter esperança. Não tenho palavras para agradecer.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante