Separação de um psicopata com filhos envolvidos

Regras do jogo (como participar do site com pseudônimo e o que pode e o que não pode postar. Condições quebradas, a pessoa está fora):

Clique no banner ao lado para efetuar seu cadastro. Cadastre seu email e pseudônimo. Posteriormente, entre na tela de usuário, coloque uma imagem de sua escolha

Não coloque nada que possa identificá-lo, como nomes, lugares, datas, e outras circunstâncias específicas da sua vida.

Use linguagem educada e respeitosa. Não serão tolerados xingamentos, declarações ultrajantes nem agressões entre os participantes.

Esse site não é um site de relacionamentos. Se quiser algo assim, procure um site específico para tal.

Os integrantes da equipe também participarão das conversas com pseudônimos. Se precisar falar com um de nós, use o contato fornecido pelo site.
Responder [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1266: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Clara
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1266: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Separação de um psicopata com filhos envolvidos

Mensagem por Clara » 12 Ago 2017, 19:08

Boa noite! Há aproximamente três meses que estou em processo de separação. Só então, descobri que estava em um relacionamento de nove anos com um narcisista perverso/psicopata. Estava cega, não percebia que era manipulada de forma bem sutil, que estava gradualmente perdendo meus sonhos, minhas vontades, meus desejos, minha energia vital, pois tudo era como ele queria e me induzia a aceitar. Estava literalmente vegetando apesar de ser perfeitamente saudável. Quando descobri traições na época que estava grávida, minha ficha começou a cair. Pedi a separação e desde então, minha vida tem sido um inferno. Tenho duas filhas (sete e outra de seis meses de idade). Ele começou a me difamar para todos os conhecidos, familiares, amigos. Inventou terríveis histórias: que não estava cuidando das crianças direito, que preferia jogar leite materno fora a amamentar minha filha, que ligava p ele de madrugada e quando ele chegava em casa eu o mandava embora. Colocou toda a família dele contra mim. Não conseguiu, obviamente, apesar de muitas tentativas, colocar minha família também. Sucumbir por um certo período, e via, a sua satisfação em me ver depressiva, chorosa, e largada, no sentido de não se importar c a aparencia, pois minha autoestima estava muito baixa. Fui me recuperando aos poucos, e ele, percebendo que não havia mais volta, e que estávamos chegando em um acordo para um divórcio consensual, ele entrou com divórcio litigioso sem meu conhecimento. Ele usa as crianças para me desestabilizar, me ameacando de levar a bebe de seis meses e devolvê-la após três dias. Ele só fala no viva voz e gravando para ter provas! Totalmente dissimulado, calculista e extramamene inteligente. Usa seu poder de persuasão para se fazer de vítima e eu de algoz. Me ameaça de interditação para ter a guarda das crianças. Estou sendo assistida por advogado, mas espero de tudo nos processos judiciais. Inclusive, sexta feira passada fiz um BO de lesão corporal pois ele quis levar minha filha a força e me empurrou. Ele foi na Delegacia se fazer de vítima e dizer que tudo era mentira da minha parte, pois estava retaliando-o por estar em um novo relacionamento, e levou a família dele como testemunhas contra mim. Estou tentando ser forte e tão inteligente quanto ele para enfrentá-lo judicialmente. A tarefa não será fácil!

Micaela Hon
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1266: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Re: Separação de um psicopata com filhos envolvidos

Mensagem por Micaela Hon » 19 Ago 2017, 22:29

Sim, você precisa se armar de defesa. Pois eles não medem esforços para destruir suas vítimas. Você consegue se conectar com o mundo espiritual? Tem alguma religião? Pois isso ajuda muito a atravessar este inferno.

Clara

Mensagem por Clara » 20 Ago 2017, 08:53

Sim! Tenho rezado bastante! E minha família tem me dado muita força!🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Blessed

Mensagem por Blessed » 01 Mai 2018, 15:14

Boa tarde,

Todas as nossas historias sao parecidas. Eles distorcem completamente a sitacao. Tambem estou passando por isso. E quando se tem filhos envolvidos, é bem mais complicado. Tenho filhos adolescente. Esse sites tem muitas informacoes e tem me ajudado.

ESP

Mensagem por ESP » 10 Mai 2018, 08:05

Muito triste como as coisas se repetem. Estou numa situação parecida. Já tinha conseguido me separar uma vez, cai na conversa dele e agora estou tentando sair dessa mais uma vez mesmo estando grávida. Os mecanismos de degradar os outros são os mesmos... espero conseguir sair dessa

Mia

Mensagem por Mia » 21 Jun 2018, 13:38

Sei bem como é isso, estou a suportar um psicopata há oito anos e não encontro apoio em lugar nenhum, nem mesmo na justiça. Ele manipula até os processos e os juízes. E estes, em vez de abrir os olhos e ajudar, vão sempre pelo mais fácil, não punem, mas ignoram em nome do “sagrado direito do pai”. Já passei por várias audiências e eles nem deixam falar, só querem saber de “fazer acordo” e encerrar a sessão. Mas acordos não servem de nada, pois ele não cumpre, obviamente. E Boletins de Ocorrência, nem na Delegacia da Mulher no meu caso adiantou. Depois de mais de um ano e oito registros, nem sequer tinham chamado ele. Me ofereceram apoio psicológico, o que é sempre bom, mas neste caso infelizmente acaba ajudando a aprender a aceitar e a conviver mais pacificamente com a violência, pois ela continuou, visto que nada foi feito para que o psicopata parasse de me agradir. Algumas pessoas tem muita boa vontade, mas o sistema todo não finciona, então nada se resolve, nem com muita boa vontade de alguns funcionários.
Já lidei com acusações de aluenação parental, rapto internacional e sequestro de menor (mesmo tendo viajado com autorização judicial). Ele já colovou várias vezes a vida da filha em risco, mas apesar das provas, ele reteve o processo mais de ano e depois conseguiu encerrar sem julgamento de mérito por “mexer os pauzinhos” politicamente. No antigo condomínio que eu morava ele foi proibido de entrar pelos vizinhos de tantas cenas de xingamento que fez lá e dificilmente passa uma semana sem me xingar, provocar, insultar ou acusar de alguma coisa, sem qualquer fundamento. E agora que a minga filha está a crescer e a ter vontade própria, já começou a fazer isso também com ela.
Por sorte, as acusações de alienação parental, sequestro e rapto consegui provar que não eram reais aos juízes e em nenhuma das vezes que ele me acusou foram levadas em conta, mas vivo com medo, pois basta a criança rejeitar o pai duas ou três vezes que já pode ser considerada alienação parental e sendo como eles são, é difícil até para os filhos nutrirem afeto, o que torna tudo mais difícil. E no meu caso, ele faz questão de não criar vínculos com a filha e tratar ela mal e usa isso para me acusar. É mesmo um jogo perverso ao extremo. Ele está sempre a dizer que vai tirar a minha filha de mim e uma vez já sumiu com ela no final da parte dele das férias e só apareceu depois de saber que eu tinha chamado a polícia. Sei que ele é capaz mesmo e fora isso, já pediu a inversão da guarda várias vezes. Ainda tem processos abertos, pois como dizem unanimemente meus três advogados, ele é um litigante de ma fé e ainda compulsivo. Se não tem fato real para me acusar, ele não tem qualquer problema em inventar um. E tudo isso só pela posse da filha e para nos ver sofrer, eu e ela, pois se já colocou a vida dela em risco várias vezes, obviamente que não é por amor.

Desejo que as coisas te corram melhor do que foram e ainda são para mim. O que posso dizer da minga experiência é que quanto mais se contraria um psicopata, mais ele se volta contra nós, então, na medida do possível, é melhor não contrariar. É claro que com filhos é ainda mais difícil, pois temos que sempre pensar e fezer o que é melhor para eles.

Micaela Hon

Mensagem por Micaela Hon » 25 Ago 2018, 16:02

Mia, que bom que você não desiste, pois só assim dará para chegar do outro lado do deserto, onde existe uma nova vida.

Responder