Dúvida na certeza do Diagnóstico do meu marido

Regras do jogo (como participar do site com pseudônimo e o que pode e o que não pode postar. Condições quebradas, a pessoa está fora):

Clique no banner ao lado para efetuar seu cadastro. Cadastre seu email e pseudônimo. Posteriormente, entre na tela de usuário, coloque uma imagem de sua escolha

Não coloque nada que possa identificá-lo, como nomes, lugares, datas, e outras circunstâncias específicas da sua vida.

Use linguagem educada e respeitosa. Não serão tolerados xingamentos, declarações ultrajantes nem agressões entre os participantes.

Esse site não é um site de relacionamentos. Se quiser algo assim, procure um site específico para tal.

Os integrantes da equipe também participarão das conversas com pseudônimos. Se precisar falar com um de nós, use o contato fornecido pelo site.
Responder [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1266: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Liberdade
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1266: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Dúvida na certeza do Diagnóstico do meu marido

Mensagem por Liberdade » 04 Set 2017, 00:37

Boa noite, gostaria de ajuda para ter certeza do diagnóstico do meu marido.
Sou casada há 27 anos com uma pessoa que pelas características do artigo que me enviaram ele sofre do F60.4 Personalidade histriônica. Mas preciso ter certeza desse diagnóstico pois tenho dúvidas em função da paixão dele por bichos em especial (gatos)e quanto ao fato dele sentir emoções pois demostra sentimentos quando perde algo ou alguem Estou
Ele é adicto em recuperação, está sóbrio há 10 anos de álcool e cocaína e hoje faz um trabalho voluntário na igreja para ajudar outras famílias com problemas de drogas. Estou muito confusa e insegura, na verdade estou muito doente emocionalmente e sem saber como agir diante dessa desconfiança até mesmo pelo fato de me sentir culpada por estar desconfiado dele e e julga-lo portador de uma coisa tão grave sem ter certeza. Estou muito cansada afinal, são 27 anos de idas e vindas e muito sofrimento. Atualmente ele ocupa um Cargo de Coordenador Regional de vários grupos na igreja que estamos inseridos. Já tivemos inúmeros problemas interpessoais nos grupos de nossa cidade em função desse cargo assumido por ele. Me ajudem a aprender como reagir e lidar com ele por favor!

Micaela Hon
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1266: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Re: Dúvida na certeza do Diagnóstico do meu marido

Mensagem por Micaela Hon » 25 Ago 2018, 16:18

É muito difícil diagnosticarmos o seu marido assim pela descrição sua. Se ele demonstra que sente, então ele tem problema psicológico mas não é psicopata...

Responder