Me ajudem !

Regras do jogo (como participar do site com pseudônimo e o que pode e o que não pode postar. Condições quebradas, a pessoa está fora):

Clique no banner ao lado para efetuar seu cadastro. Cadastre seu email e pseudônimo. Posteriormente, entre na tela de usuário, coloque uma imagem de sua escolha

Não coloque nada que possa identificá-lo, como nomes, lugares, datas, e outras circunstâncias específicas da sua vida.

Use linguagem educada e respeitosa. Não serão tolerados xingamentos, declarações ultrajantes nem agressões entre os participantes.

Esse site não é um site de relacionamentos. Se quiser algo assim, procure um site específico para tal.

Os integrantes da equipe também participarão das conversas com pseudônimos. Se precisar falar com um de nós, use o contato fornecido pelo site.
Responder [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1266: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Alessandra Almeida
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1266: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Me ajudem !

Mensagem por Alessandra Almeida » 11 Jan 2018, 11:44

Estou com muito medo. Eu nunca tinha pensado na possibilidade de estar convivendo há mais de 30 anos com um psicopata ...apenas ontem ao lado de minhas filhas pensei nesta possibilidade . Estou assustada...comigo por não ter percebido que estava numa prisão psicológica tremenda...com raiva ...por ter me permitido passar por tudo o que passei e sobretudo envergonhada. Não sei qual o próximo passo...tenho 4 filhas dependentes e ele também me tornou totalmente dependente dele . Não sei o que fazer ...alguém pode me ajudar ??!

Micaela Hon
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1266: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Re: Me ajudem !

Mensagem por Micaela Hon » 25 Ago 2018, 13:38

Alessandra,
você precisa se fortalecer para poder sair dessa situação. No livro lançado, O Mal disfarçado de Bem: manual de sobrevivência para vítimas de psicopata tem um roteiro de 5 passos para sair dessa situação. No site também há muitos artigos.
É preciso saber bem como o psicopata atua e se prevenir das armadilhas e manipulações.

Responder