demonios vestidos de anjos..

Regras do jogo (como participar do site com pseudônimo e o que pode e o que não pode postar. Condições quebradas, a pessoa está fora):

Clique no banner ao lado para efetuar seu cadastro. Cadastre seu email e pseudônimo. Posteriormente, entre na tela de usuário, coloque uma imagem de sua escolha

Não coloque nada que possa identificá-lo, como nomes, lugares, datas, e outras circunstâncias específicas da sua vida.

Use linguagem educada e respeitosa. Não serão tolerados xingamentos, declarações ultrajantes nem agressões entre os participantes.

Esse site não é um site de relacionamentos. Se quiser algo assim, procure um site específico para tal.

Os integrantes da equipe também participarão das conversas com pseudônimos. Se precisar falar com um de nós, use o contato fornecido pelo site.
ANINHA SILVA

demonios vestidos de anjos..

Mensagem por ANINHA SILVA » 05 Fev 2018, 17:01

Boa tarde...agradeço a deus por existirem grupos como este!
Poder desabafar....
pq sao tao bonitos?...
pq tive que ter pais assim? vó assim? entiados assim? genros assim?
nao sao louca...pertenço a um vdd inferno!!!
ja quis fugir varias vezes mas por problemas financeiros nao consegui!
nao posso ter coisas simples como um face...uma casa bonita..coisas assim
logo vem uma chantagem..uma extorção uma mentira...
ja armarão para matar a mim e ao meu marido...mas deus é bom e ele existe!
ja deram golpe em banco...usando meu endereço e telefone..fui a policia mas sem exido..
meu genro é o lidere deles...pra sociedade ele é um empresario..mas na real da golpe em senhoras ricas...
meus netos estao sendo criado igual a pittbull....
hj nao acredito mais em nada...-pessoas quietas...sorridentes..grupos de watt de auto ajuda...pra mim sempre tem um psicopata por tras...nao consigo mais olhar as pessoas sem maldade...pra mim sempre tem um por detras..talvez seja trauma...ja fiz terapia ..mas é dificil acreditar que uma simples mortal como eu esteja falando a vdd...hj vivo assustada e com medo!

Micaela Hon

Re: demonios vestidos de anjos..

Mensagem por Micaela Hon » 25 Ago 2018, 13:33

é natural que você viva com medo, mas o medo limita você. Para você se livrar desse medo é preciso você se conhecer e se fortalecer.
Sim, é preciso ser prudente e não confiar em ninguém que não mereça sua confiança. Mas para você saber em quem confiar, é preciso desenvolver a capacidade de ver a verdade, e para começar a desenvolver essa capacidade, é preciso que você se conheça.
Uma boa terapia ajuda nesse caminho.

Responder