Superar e aceitar que nõ era amor

Regras do jogo (como participar do site com pseudônimo e o que pode e o que não pode postar. Condições quebradas, a pessoa está fora):

Clique no banner ao lado para efetuar seu cadastro. Cadastre seu email e pseudônimo. Posteriormente, entre na tela de usuário, coloque uma imagem de sua escolha

Não coloque nada que possa identificá-lo, como nomes, lugares, datas, e outras circunstâncias específicas da sua vida.

Use linguagem educada e respeitosa. Não serão tolerados xingamentos, declarações ultrajantes nem agressões entre os participantes.

Esse site não é um site de relacionamentos. Se quiser algo assim, procure um site específico para tal.

Os integrantes da equipe também participarão das conversas com pseudônimos. Se precisar falar com um de nós, use o contato fornecido pelo site.
Responder [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1266: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Bru
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1266: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Superar e aceitar que nõ era amor

Mensagem por Bru » 07 Nov 2017, 11:20

Depois de 4 meses de abandono e dor , tentando entender como estava sendo rejeitada e abandonada por esse homem que declarava a todos que eu era o amor da vida dele, que tinha tanto medo de ser abandonado que me fez sair do emprego por ciúmes, não podia malhar e eu seguia suas ordens acreditando que aquele homem morreria por mim tamanho amor e cuidado que dispensava a mim. Não tirava os olhos de mim e morria de medo de 'me perder' nunca tinha ouvido falar em psicopata, exceto em filmes, como assasinos inteligentes... imagina minha surpresa ao saber que eles também estão de ternos como grandes líderes corporativos...foi como diretor da empresa que eu trabalhava que o conhecí.
Não demorou muito para eu me tornar objeto de seu desejo e eu acreditar que foi amor a primeira vista.
Este homem moveu o mundo colocando a disposição até o cargo que ocupava em prol de me ter...toda essa obstinação denominada por ele por amor, me seduziu e encantou...ele me dava longos abraços, supirava mostrava seu coração acelerado e chorava ... impossível não achar que aquele homem não me amava... e assim começou minha tortura.

Micaela Hon
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1266: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Re: Superar e aceitar que nõ era amor

Mensagem por Micaela Hon » 25 Ago 2018, 14:11

Bru, você passa pelo mesmo que todas as vítimas passam. Solidarizamos com você e sabemos que você vai conseguir se libertar e reconstruir sua vida.

Responder