Convivencia impossivel

Regras do jogo (como participar do site com pseudônimo e o que pode e o que não pode postar. Condições quebradas, a pessoa está fora):

Clique no banner ao lado para efetuar seu cadastro. Cadastre seu email e pseudônimo. Posteriormente, entre na tela de usuário, coloque uma imagem de sua escolha

Não coloque nada que possa identificá-lo, como nomes, lugares, datas, e outras circunstâncias específicas da sua vida.

Use linguagem educada e respeitosa. Não serão tolerados xingamentos, declarações ultrajantes nem agressões entre os participantes.

Esse site não é um site de relacionamentos. Se quiser algo assim, procure um site específico para tal.

Os integrantes da equipe também participarão das conversas com pseudônimos. Se precisar falar com um de nós, use o contato fornecido pelo site.
Zuleika

Convivencia impossivel

Mensagem por Zuleika » 11 Nov 2017, 15:23

Sofri por trinta anos pressoes e perseguicoes de um marido ciumento...mas nao percebia a manipulacao.Ao usar o celular para wats ja era acusada de traicao...computador pra servicos ou facebook ...ja era motivo de gritos e ameacas de quebrar meus pertences.
Hoje vivo na mesma casa ate poder dividir os bens pela justica.
Temo fracassar e voltar a falar com ele e toda posse sobre mim recomecar.Ele cismou que tenho um caso com um ex amigo dele e vive dizendo que este amigo esta online na mesma hora que eu.

Tomei coragem e exclui meu marido do wats .Tomei coragem e abri um boleti de ocorrenciA contra ele.

MAS ME ajudem a permanecer muda..
Pois sofro demais com medo de voltar a falar com ele e deixa.lo me perseguir

Micaela Hon

Re: Convivencia impossivel

Mensagem por Micaela Hon » 25 Ago 2018, 14:09

Zuleika, você precisa se separar dele emocionalmente, não só fisicamente. Então você conseguirá se proteger dele.

Responder