MARA PULA"VILHA

Regras do jogo (como participar do site com pseudônimo e o que pode e o que não pode postar. Condições quebradas, a pessoa está fora):

Clique no banner ao lado para efetuar seu cadastro. Cadastre seu email e pseudônimo. Posteriormente, entre na tela de usuário, coloque uma imagem de sua escolha

Não coloque nada que possa identificá-lo, como nomes, lugares, datas, e outras circunstâncias específicas da sua vida.

Use linguagem educada e respeitosa. Não serão tolerados xingamentos, declarações ultrajantes nem agressões entre os participantes.

Esse site não é um site de relacionamentos. Se quiser algo assim, procure um site específico para tal.

Os integrantes da equipe também participarão das conversas com pseudônimos. Se precisar falar com um de nós, use o contato fornecido pelo site.
Responder [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1266: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Baroni
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1266: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

MARA PULA"VILHA

Mensagem por Baroni » 12 Set 2017, 11:57

Boa tarde, não me importo muito se for identificado, é longo, vou tentar resumir.
#Pediu separação, me acusava, tive TEPT
#Fui ao psicológo, descobri câncer que devido ao estresse agravou ao penúltimo grau, foi um milagre.
#Conseguiu impedir quimioterapia pedindo bloqueio de contas bancárias
#Durante tratamento,
Já separado, passei procuração, furtou tudo que pode.
#Gravei ela mesma contando que: "furtou e não era boba iria enganar o juiz"
# Me quebrou não pude mais produzir. Não assinou parcelamentos para me deixar afastado do crédito. Ela produz com valores dos furtos
#Era tudo herança minha, vinha de família pobre, sempre foi dependente, (relatou negligência na infância)
#Quatro anos de litígio, estou vivendo de ajuda de parentes
#Alienação parental persistente
#Cobra prisão por pensão alimentícia e tenta impedir vendas autorizadas para minha sobrevivência.
#Outra vítima já me relatou golpe e quase escravidão pelo zap.
# Bonita e cara de anjo que comove.
#Não entendo como, mas ainda sonho com ela

Micaela Hon
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1266: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Re: MARA PULA"VILHA

Mensagem por Micaela Hon » 25 Ago 2018, 15:48

Aprenda o mais que puder para entender o que aconteceu com você. Procure os artigos do site, que isso vai ajudar você a reconstruir sua vida.

Responder