Não pude resistir e recai

Regras do jogo (como participar do site com pseudônimo e o que pode e o que não pode postar. Condições quebradas, a pessoa está fora):

Clique no banner ao lado para efetuar seu cadastro. Cadastre seu email e pseudônimo. Posteriormente, entre na tela de usuário, coloque uma imagem de sua escolha

Não coloque nada que possa identificá-lo, como nomes, lugares, datas, e outras circunstâncias específicas da sua vida.

Use linguagem educada e respeitosa. Não serão tolerados xingamentos, declarações ultrajantes nem agressões entre os participantes.

Esse site não é um site de relacionamentos. Se quiser algo assim, procure um site específico para tal.

Os integrantes da equipe também participarão das conversas com pseudônimos. Se precisar falar com um de nós, use o contato fornecido pelo site.
Responder [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1266: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Cica
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1266: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Não pude resistir e recai

Mensagem por Cica » 22 Nov 2017, 03:18

Me envolvi com um psicopata que conheci num site de relacionamentos. Em menos de um mês ele estava morando em minha casa. Estava completamente apaixonada. Comecei a perceber mentiras sem sentido, acusações de que eu estava olhando para alguém quando saíamos que eram justificadas por ele que dizia que era ciumento. Só que isso era uma acusação falsa e eu me via pedindo desculpas e me explicando por algo que não tinha feito... ele trabalhava por conta e, como não lhe faltava nada... não tinha muita preocupação em terminar o serviços e receber. Eu o amava tanto... não me incomodava em bancar a maior parte de tudo. Ele comprou algumas coisas no meu nome e não me pagou... comecei a pesquisar sobre pessoas manipuladores... e como lidar com isso... pq alguma coisa estava errada e eu percebia que ele estava me manipulando. Daí passei a ver vídeos sobre relações tóxicas é só então tive contato com o assunto sobre psicopatia. Eu vi o vídeo da Dra. Júlia Barani e percebi com muita tristeza que ele era realmente tudo aquilo. Então decidi fazer ele ir embora da minha casa. Ele foi, eu mandei um e-mail dizendo que nunca mais me procurasse e muitas coisas mais pq um dia depois eu o encontrei no mesmo site... com fotos que ele colocou no perfil que tinham a minha mão no ombro dele. Ele já estava procurando outras mulheres. Eu nunca podia imaginar. Desde então ( isso foi no dia 17 de outubro) eu estava mantendo contato zero. Achei que ele tinha desistido. Sexta feira passada ele depositou na minha conta o que me devia. Só isso já me deixou abalada. No ssábado eu fui a manicure, no horário que costumava... ele estava numa praça onde eu costumava deixar meu carro... com um buquê de flores na mão... quando eu parei ele veio na minha direção... me perguntando se eu aceitava as flores...eu fiquei em choque... mas num primeiro momento eu estava segura de quem ele era... parecia que eu ele já não me conseguia enganar... mas o fato de ele ter pago o que me devia... e ter comprado as flores... e talvez a saudade... não sei dizer... o fato é que eu não queria que ele fosse embora... sentia tanta saudade dele... acabei deixando ele ir pra casa e tivemos sexo. Depois que isso aconteceu... fomos dormir e eu tive uma espécie de ataque de pânico... passei a noite toda assustando de 5 em 5 minutos... vomitei horrores e ele ficou tentando me acalmar... a impressão que eu tinha é que eu estava dormindo com um lobo. Sabe que ele falava o tempo todo... eu tinha a impressão que ele queria fazer uma lavagem cerebral em mim. Me elogiava e dizia que me amava... me agradecia por ter dado atenção a ele. Dizia que não conseguia viver sem mim... passei o sábado e o domingo com ele... entre o medo e a luta com meus sentimentos. Dei meu telefone ( que tinha mudado o número pra ele novamente) segunda feira de manhã ele foi embora para o trabalho que é em outra cidade... e quando ele me ligou ontem eu disse a ele que tinha medo de continuar embora estivesse absolutamente confusa... querendo crer que fosse possível ficar com ele de algum modo... não querendo acreditar que ele seja mesmo... isso que sei que ele é. Hoje mandei um e-mail dizendo que ele não me procure mais. Bloqueei ele novamente em tudo. Fico pensando na fúria que ele deve estar por ter investido seu dinheiro para me pagar e não ter conseguido reatar comigo. Fico pensando se eu não deveria devolver o dinheiro pra ele( embora ele me deva esse dinheiro) com o fim de ele me deixar em paz. Eu poderia transferir o dinheiro de novo para a conta dele. Estou me sentindo tão deprimida, tão sem vontade nem de comer... a dor é tão grande que ( como já tenho tendências auto destrutivas) fico pensando se não poderia tentar ficar até onde eu aguentasse ... pq na verdade custo a acreditar que a pessoa que amo não passa de uma máscara e que essa pessoa não existe. Não sei como fazer pra me livrar desses sentimentos que me consomem.

Micaela Hon
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1266: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Re: Não pude resistir e recai

Mensagem por Micaela Hon » 25 Ago 2018, 14:06

Cica, você está vivendo uma tormenta porque realmente é muito difícil aceitar que foi enganada, que viveu uma mentira, pois você amou de verdade enquanto o outro só fez teatro para se aproveitar de você.
Mas a única forma de você se libertar é aceitar esta verdade.
Também é importante você se fortalecer e para isso é preciso se conhecer. Uma terapia ajuda nesse processo.

Responder