Marido bissexual e psicopata.

Regras do jogo (como participar do site com pseudônimo e o que pode e o que não pode postar. Condições quebradas, a pessoa está fora):

Clique no banner ao lado para efetuar seu cadastro. Cadastre seu email e pseudônimo. Posteriormente, entre na tela de usuário, coloque uma imagem de sua escolha

Não coloque nada que possa identificá-lo, como nomes, lugares, datas, e outras circunstâncias específicas da sua vida.

Use linguagem educada e respeitosa. Não serão tolerados xingamentos, declarações ultrajantes nem agressões entre os participantes.

Esse site não é um site de relacionamentos. Se quiser algo assim, procure um site específico para tal.

Os integrantes da equipe também participarão das conversas com pseudônimos. Se precisar falar com um de nós, use o contato fornecido pelo site.
Desilusão
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mai 2018, 02:50

Marido bissexual e psicopata.

Mensagem por Desilusão » 07 Mai 2018, 04:54

Olá.
Estou com meu marido desde os dos 18snos. Hoje já se passaram 23 somando namoro e casamento.
Há 2 anos encontrei alguns vídeos feitos por ele em um bar e fiquei chocada pois aquele homem que filmou os vídeos eu não conhecia, era uma pessoa totalmente diferente do marido sério q sempre acreditei q ele era.
Deste dia comecei a acompanhar a vida dele.. descobri q ele passa o dia na internet.
Olhando sua conta telefônica descobri inúmeras ligaçoes, e vi q eram todos homens gays e algumas mulheres. Descobri q ele fazia sexo virtual com essas pessoas. Qdo questionava-o ele berrava e me agredia, mas em outra oportunidade chegou a ajoelhar nos meus pés, jurar pela vida das crianças, que ele era fiel, mas eu descobri que era tudo fingimento.
Eu entrei no skype dele e descobri q ele possuía pelo menos 300 skypes conectados a esse skype original que eles chamam de “aliáses”.
É a própria Microsoft que forneceu essa informação para mim. Encontrei um e-mail do disponível.com fornecendo o usuário e senha. Ele se identificava como bissexual passivo e estava a procura de “ penis” . Quase morri nesse dia, meu mundo desabou.
Bom ele havia enviado varias msg no site tentando marcar encontros com homens.
Depois descobri que ele comprou um apto como solteiro, registrou o contrato de compra como solteiro e inclusive falsificou a assinatura de um amigo dele colocando esse amigo como testemunha no contrato.
Não obstante a isso, Em julho ele comprou uma sala comercial novamente como solteiro e a mantém em sigilo até hoje.
Ao contrário do que eu imaginava ( pois ele nunca teve sequer um Facebook) ele está em todas as redes socias como fake e cada pessoa que ele faz sexo virtual ou grupo de promiscuidade ele coloca um nome e sobrenome nessas pessoas para identifica-las a ele. Por exemplo descobri que ele tem mais de 80 contatos só com o sobrenome Souza Araújo.

Ele se identifica como gay passivo e tb Como bissexual passivo.
Encontrei viagras no nosso closet e vi que ele os tomava diariamente só que não fazíamos sexo há mais de 7 meses. Ele me rejeitava de todas as formas.
Ele vive uma loucura com o seu celular, cheio de senhas, toma
Qdo comecei a contar as minhas irmãs tudo elas acharam q eu estava louca ..disse q os gays o perseguiam. Ele mente assustadoramente, e recentemente ameaçou me matar.
Outra coisa q eu descobri foi que ele tem vários outros números de whatssapp adicionado dentro dos grupos que faz parte. Pois ele usa outro chip pra promiscuidade e continua vendo todas as msgs nos grupos.
Fora isso, tb descobri dentro de telefones dele, num de gays.

Micaela Hon
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Jun 2017, 15:45

Re: Marido bissexual e psicopata.

Mensagem por Micaela Hon » 25 Ago 2018, 13:15

Tudo o que você conta é terrível e cruel.
Procure sair dessa situação que lhe faz muito mal. Descubra suas forças e suas fraquezas e reconstrua sua vida.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante