Desespero

Regras do jogo (como participar do site com pseudônimo e o que pode e o que não pode postar. Condições quebradas, a pessoa está fora):

Clique no banner ao lado para efetuar seu cadastro. Cadastre seu email e pseudônimo. Posteriormente, entre na tela de usuário, coloque uma imagem de sua escolha

Não coloque nada que possa identificá-lo, como nomes, lugares, datas, e outras circunstâncias específicas da sua vida.

Use linguagem educada e respeitosa. Não serão tolerados xingamentos, declarações ultrajantes nem agressões entre os participantes.

Esse site não é um site de relacionamentos. Se quiser algo assim, procure um site específico para tal.

Os integrantes da equipe também participarão das conversas com pseudônimos. Se precisar falar com um de nós, use o contato fornecido pelo site.
Responder [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1266: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
ESP
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1266: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Desespero

Mensagem por ESP » 10 Mai 2018, 07:50

Estou junto do meu atual marido há 13 anos. Apesar de ter lido sobre psicopatas nos últimos dias tenho muita dificuldade de chama- lo como tal. Deve fazer parte do processo. O que me chocou é a quantidade de paralelos. Me faz me achar menos louca...
Nossa história começou quando eu tinha 19 anos. Pensando como eu me sentia na época não me lembro de mim perdidamente apaixonada. No fundo não tínhamos na época -o que não mudou com o tempo - muito em comum. Me sentia com muita sorte de ter encontrado alguém disposto a criar uma família comigo. Dava valor aos meus dons de dona de casa o que me deixava orgulhosa. Ele nunca me apoiou no que eu queria fazer profissionalmente e eu sempre me dei como desculpa que tinha a ver com o fato dele vir da África e que no fim daria tudo certo. Era só insegurança. Eu só tinha que dar espaço pra ele fazer as conquistas dele que a minha hora viria. O posto aconteceu. Depois desses anos ele tem sucesso profissional, um ótimo salário, toda liberdade de que precisa e eu não conquistei nada do que sonhou. O único consolo são os filhos que tivemos. Não foi tudo em vão. Há quase dois anos já tinha conseguido abrir os olhos e ver que ele não estava fazendo bem pra mim nem pras crianças. A separação foi um terror. Ele me chantageou de onde pode e onde não pode também. Como ele que tinha o dinheiro me deixei pressionar. Quis evitar brigas pelas crianças. Tudo terminou numa depressao. Até isso ele usou contra mim. Dizia que eu sou uma pessoa fraca, que nunca vou conseguir sem ele, e quando eu estava bem outra vez pôs a máscara dele outra vez, disse que estava aqui pra me ajudar, que a família é tão importante que eu exagerei mesmo, e a prova de que sou a única com problemas no relacionamento era a depressao. Mesmo assim estava disposto a me ter de volta e até fazer terapia de casal, se eu achava que seria bom. No fim acabou que a grande maioria dos horários que tínhamos ele cancelou ou simplesmente não foi e me deixou lá sozinha. Até o dia em que ele cancelou tudo por conta própria. Foi o grão de areia que falava. Tínhamos acabado de passar férias juntos e nas 4 semanas que passamos juntos ele agiu como se estivesse sozinho.
Tínhamos decidido juntos que queríamos mais um filho e mesmo com todas as complicações dessa gravidez ele me deixou sozinha. Não me ajudou com as crianças e nem me deu nenhum tipo de apoio. Disse que eu estava exagerando e que tinha que conseguir melhorar sozinha. Disse que quem quis ter esse filho fui eu, então podia aguentar as consequências.
Quando decidi que não dava mais e resolvi me separar mais uma vez ele começou a me mostrar o poder que tem sobre mim regulando o dinheiro. No último mês simplesmente não me deu nada! Já desisti de perguntar pra onde vai todo o ótimo salário dele. Tenho a impressão de que da boca dele só sai mentira.
Ele mais uma vez está tentando deixar meus amigos contra mim. Se mostra como um anjo e eu o diabo desequilibrado.
Tenho certeza de que a minha única chance de ser uma pessoa saudável e feliz e poder cuidar dos meus filhos é estando o mais longe possível dele. Espero ter a força pra tanto

Micaela Hon
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1266: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Re: Desespero

Mensagem por Micaela Hon » 25 Ago 2018, 13:09

Para você ter forças para reconstruir sua vida é preciso que você descubra quem você realmente é, e descubra suas forças e suas vulnerabilidades. Bom caminho de reconstrução!

Micaela Hon

Re: Desespero

Mensagem por Micaela Hon » 25 Ago 2018, 13:10

Para você ter forças para reconstruir sua vida é preciso que você descubra quem você realmente é, e descubra suas forças e suas vulnerabilidades. Bom caminho de reconstrução!

Responder