Desabafo

Regras do jogo (como participar do site com pseudônimo e o que pode e o que não pode postar. Condições quebradas, a pessoa está fora):

Clique no banner ao lado para efetuar seu cadastro. Cadastre seu email e pseudônimo. Posteriormente, entre na tela de usuário, coloque uma imagem de sua escolha

Não coloque nada que possa identificá-lo, como nomes, lugares, datas, e outras circunstâncias específicas da sua vida.

Use linguagem educada e respeitosa. Não serão tolerados xingamentos, declarações ultrajantes nem agressões entre os participantes.

Esse site não é um site de relacionamentos. Se quiser algo assim, procure um site específico para tal.

Os integrantes da equipe também participarão das conversas com pseudônimos. Se precisar falar com um de nós, use o contato fornecido pelo site.
Responder [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1266: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Iris
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1266: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Desabafo

Mensagem por Iris » 17 Out 2017, 11:34

Quem já se livrou do convívio com um psicopata vai entender minha situação. Nossa me livrei de um em fevereiro deste ano. Fiquei tão feliz por ter conseguido esse livramento! Ainda mais que esse psicopata foi morar com outra mulher que deu a ele todo suporte financeiro que sempre me recusei a dar. Entretanto, o único inconveniente era que moram na mesma rua que minha casa. Mas mesmo assim, tudo parecia normal.
Pura ilusão minha. Pra meu azar a mulher do psicopata é também psicopata. Os dois se uniram com outras pessoas para me perseguirem. Sofri agressões físicas, morais. Graças a deus eu tenho outra casa em outra cidade. Saí da antiga resistência que é localizada na região dos lagos e estou em outro local há 150 km de distância.
Mas logo após minha agressão física, e le com um grupo maior de degenerados tentaram invadir minha casa. Quebraram portão etc. Felizmente eu lá não estava mas as pessoas que lá deixei sofreram constrangimento diante de polícia etc. Enfim. ..Minha vida virou pesadelo. Meus inquilinos foram embora, os predadores arrancaram fios elétricos, canos, só prejuízo. Fiz ocorrências policiais e etc.
Mas sabia que na mente do casal psicopata eles tinham planos. Objetivo de tomar minha casa pois o ex sempre se vangloriava de estar numa casa grande confortável com requisitos que as demais moradias da rua não possui. Então me restou contactar com amigos do judiciário para agilizar segurança do meu patrimônio. Atualmente as casas estão lá vigiadas por um caseiro. As agressões ocorreram em maio. E o psicopata ainda me liga constantemente. Fica na calçada olhando pra casa. Qdo preciso ir lá contrato segurança. Enfim ainda sofro. Sinto dor. Mas tô me esforçando para retomar minha vida. Tô pensando em fazer terapia, pois sinto que as feridas são grandes. Sinto necessidade de falar falar....Mas todos nós que passamos por situações parecidas sabemos que até amigos e parentes não compreendem nossa dor. Aqui nesse site encontrei resposta pra toda minha situação e vi que não fui a única que carrega a dor de ter se livrado de um psicopata.
Os amigos confundem essa dor como perda de um ex e que ainda estamos carregando mágoas por gostarmos dele. E ouvir esses comentários só nos deixam arrasadas. Depois que comecei a ler esse site, me calei . Prefiro aqui desabafar pq me trouxe conforto e direção. Meu problema ainda não acabou, preciso me livrar das casãs, mas não se vende um patrimonIo de uma hora pra outra. Tenho um longo caminho a percorrer, reparos dentro de mim, reparos materiais, até me sentir inteira outra vez. Abraços todos

Micaela Hon
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1266: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Re: Desabafo

Mensagem por Micaela Hon » 25 Ago 2018, 14:13

Iris, aqui você tem a solidariedade de todos que passaram por isso que você está passando. Vamos em frente!

Responder