O filho de um psicopata

Regras do jogo (como participar do site com pseudônimo e o que pode e o que não pode postar. Condições quebradas, a pessoa está fora):

Clique no banner ao lado para efetuar seu cadastro. Cadastre seu email e pseudônimo. Posteriormente, entre na tela de usuário, coloque uma imagem de sua escolha

Não coloque nada que possa identificá-lo, como nomes, lugares, datas, e outras circunstâncias específicas da sua vida.

Use linguagem educada e respeitosa. Não serão tolerados xingamentos, declarações ultrajantes nem agressões entre os participantes.

Esse site não é um site de relacionamentos. Se quiser algo assim, procure um site específico para tal.

Os integrantes da equipe também participarão das conversas com pseudônimos. Se precisar falar com um de nós, use o contato fornecido pelo site.
Alex_City

O filho de um psicopata

Mensagem por Alex_City » 18 Jun 2018, 17:46

Eu li na internet que o filho de psicopata se torna psicopata em dois estágios, a saber:

1) 50% de chance de ter o componente genético para psicopatia
2) Tendo o componente genético, ser quebrado como pessoa por abandono e maus tratos na infância

E a informação diz que a segunda parte é a determinante, pois mesmo que a pessoa não tenha a genética de um psicopata ela pode vir a se tornar um sociopata devido aos maus tratos. O segredo seria, então, criar seu filho com muito amor. E olhem só, como bônus (se tiver a genética psicopata) o seu filho poderá se tornar uma pessoa de muito sucesso na vida justamente por ser mais insensível emocionalmente, desde que devidamente ajustado para o convívio social pelo pai ou mãe amorosa.

Eu não sei se o bebê é meu, mas a mãe é psicopata. Ela se encaixa em todas as descrições, e a minha psicopata ainda tem requintes de maldade. Eu gostaria de saber a experiência de vocês, se realmente é possível criar uma criança que genéticamente é psicopata para se tornar um adulto funcional, bem adaptado e que não vá fazer mal para a família, amigos e sociedade. Isso é muito importante para mim no momento.

Micaela Hon

Re: O filho de um psicopata

Mensagem por Micaela Hon » 25 Ago 2018, 12:38

Prezado Alex,
a psicopatia só se estabelece quando o cérebro da pessoa está maduro, ou seja, aos 20 anos de idade. No entanto, um psicopata já nasce psicopata e por mais tratamento e cuidados amorosos que receba jamais deixará de ser psicopata com todas as características já descritas.
Uma vez detectada a suspeita na criança, é preciso tratá-la com disciplina rigorosa, com consequências imediatas do seu comportamento indesejável, pois essa será a única medida educativa que vai funcionar com essa criança. Nenhuma outra medida amorosa vai funcionar, pois uma criança psicopata não sente, e ainda vai se aproveitar da situação para manipular os adultos.
Outra situação é a da criança que sofreu maustratos e trata os outros como foi tratada. Essa criança não é necessariamente psicopata, e se não for, poderá ser recuperada com amor.

Responder