SEXO


-498625_w1020h450c1cx461cy255

Sexo com psicopata pode ser uma experiência fantástica. Enquanto ele mantiver a farsa e quiser controlar você. Nem antes, nem depois se repete. Como para ele excitação instintiva é um antídoto para seu tédio eterno, ele busca o sexo incessantemente, com quem for e onde for. Adora fazer sexo em locais perigosos, onde poderá ser descoberto. Isso acrescenta excitação ao ato. Não significa nada para ele estar comprometido com alguém. Passou na frente, ele deseja, ele pega. Não passa de instinto animal muito bem disfarçado quando convém.
Ele/ela é ousado, atrevido, transgressor, sádico, sabe onde tocar o parceiro/a, como tocar para obter o máximo de prazer. Além de estar focado nisso, sabe porque pratica bastante, desde pequeno.
Então ele aprisiona sua vítima pelo laço do prazer.
Se você, seu cônjuge, seu parceiro estável, for sensível, terá a sensação de estar com mais gente na cama.
Na fase da destruição, ele alterna procura/paixão com indiferença/distanciamento. Você oscila entre ser envolvido pelas chamas ardentes e castigado pelo gelo cruel. Isso prende a vítima mais ainda a ele, ela nunca sabe em que humor o encontrará. Anda sobre carvão em brasa. O vínculo químico, psicológico e emocional é forte demais com todas essas táticas, e o sofrimento da abstinência é atroz.
Agora, se você busca sexo com, no mínimo, afeto, procure em outro lugar, pois aí isso não existe, nunca existiu nem existirá.
Depois de tudo terminado, você se sente estuprado porque você se entregou com e por amor, e o outro usou você.

Júlia Bárány

Deixe um comentário