Me ajudem !
-
- Registrado em: 11 Jan 2018, 11:34 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1266: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Me ajudem !
Estou com muito medo. Eu nunca tinha pensado na possibilidade de estar convivendo há mais de 30 anos com um psicopata ...apenas ontem ao lado de minhas filhas pensei nesta possibilidade . Estou assustada...comigo por não ter percebido que estava numa prisão psicológica tremenda...com raiva ...por ter me permitido passar por tudo o que passei e sobretudo envergonhada. Não sei qual o próximo passo...tenho 4 filhas dependentes e ele também me tornou totalmente dependente dele . Não sei o que fazer ...alguém pode me ajudar ??!
-
- Registrado em: 09 Jun 2017, 15:45 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1266: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Re: Me ajudem !
Alessandra,
você precisa se fortalecer para poder sair dessa situação. No livro lançado, O Mal disfarçado de Bem: manual de sobrevivência para vítimas de psicopata tem um roteiro de 5 passos para sair dessa situação. No site também há muitos artigos.
É preciso saber bem como o psicopata atua e se prevenir das armadilhas e manipulações.
você precisa se fortalecer para poder sair dessa situação. No livro lançado, O Mal disfarçado de Bem: manual de sobrevivência para vítimas de psicopata tem um roteiro de 5 passos para sair dessa situação. No site também há muitos artigos.
É preciso saber bem como o psicopata atua e se prevenir das armadilhas e manipulações.