Eu li na internet que o filho de psicopata se torna psicopata em dois estágios, a saber:
1) 50% de chance de ter o componente genético para psicopatia
2) Tendo o componente genético, ser quebrado como pessoa por abandono e maus tratos na infância
E a informação diz que a segunda parte é a determinante, pois mesmo que a pessoa não tenha a genética de um psicopata ela pode vir a se tornar um sociopata devido aos maus tratos. O segredo seria, então, criar seu filho com muito amor. E olhem só, como bônus (se tiver a genética psicopata) o seu filho poderá se tornar uma pessoa de muito sucesso na vida justamente por ser mais insensível emocionalmente, desde que devidamente ajustado para o convívio social pelo pai ou mãe amorosa.
Eu não sei se o bebê é meu, mas a mãe é psicopata. Ela se encaixa em todas as descrições, e a minha psicopata ainda tem requintes de maldade. Eu gostaria de saber a experiência de vocês, se realmente é possível criar uma criança que genéticamente é psicopata para se tornar um adulto funcional, bem adaptado e que não vá fazer mal para a família, amigos e sociedade. Isso é muito importante para mim no momento.
O filho de um psicopata
-
- Registrado em: 09 Jun 2017, 15:45 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1266: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Re: O filho de um psicopata
Prezado Alex,
a psicopatia só se estabelece quando o cérebro da pessoa está maduro, ou seja, aos 20 anos de idade. No entanto, um psicopata já nasce psicopata e por mais tratamento e cuidados amorosos que receba jamais deixará de ser psicopata com todas as características já descritas.
Uma vez detectada a suspeita na criança, é preciso tratá-la com disciplina rigorosa, com consequências imediatas do seu comportamento indesejável, pois essa será a única medida educativa que vai funcionar com essa criança. Nenhuma outra medida amorosa vai funcionar, pois uma criança psicopata não sente, e ainda vai se aproveitar da situação para manipular os adultos.
Outra situação é a da criança que sofreu maustratos e trata os outros como foi tratada. Essa criança não é necessariamente psicopata, e se não for, poderá ser recuperada com amor.
a psicopatia só se estabelece quando o cérebro da pessoa está maduro, ou seja, aos 20 anos de idade. No entanto, um psicopata já nasce psicopata e por mais tratamento e cuidados amorosos que receba jamais deixará de ser psicopata com todas as características já descritas.
Uma vez detectada a suspeita na criança, é preciso tratá-la com disciplina rigorosa, com consequências imediatas do seu comportamento indesejável, pois essa será a única medida educativa que vai funcionar com essa criança. Nenhuma outra medida amorosa vai funcionar, pois uma criança psicopata não sente, e ainda vai se aproveitar da situação para manipular os adultos.
Outra situação é a da criança que sofreu maustratos e trata os outros como foi tratada. Essa criança não é necessariamente psicopata, e se não for, poderá ser recuperada com amor.